sexta-feira, 3 de setembro de 2010

:îîîîî: Agenda + Twitcam + NOVA PROMOÇÃO + Nova Página :îîîîî:


Olá amores, tudo certinho? Opa, então se liguem ai no post:


                          AGENDA                         

 
Final de semana chegando e um feriado na terça que vem com direito a ponte rs, com certeza que temos FUGIDINHAS com o nosso querido Michel Teló agendadas! A BALADA SERTANEJA começa a partir de HOJE e vai até terça feira sem intervalo, fiquem ligados:

Dia / Local / Evento

03 São Gonçalo do Rio Abaixo / MG - Rodeio Fest 2010

04 Brasília / DF - XXVIII Exposição Agropecuária

05 Elói Mendes / MG - Exposição

06 João Pinheiro / MG - 99º Aniversário da cidade

07 Presidente Prudente / SP - 47ª EXPO PRUDENTE 2010 


      AS ÚLTIMAS DO TWITTER - VIDEOS       

Ontem (quinta-feira) Michel postou em seu twitter que estava indo PESCAR com seu pai e seu irmão. Para nossa FELICIDADE, ele fez DOIS VÍDEOS, um quando pescou um "grande pequeno DOURADO" rs, e o outro vídeo ele está soltando o peixe na beira do RIO. Ahhh os vídeos estão LINDOS.


          TWITCAM COM O MICHEL TELÓ             


Com mais de 2 mil pessoas assistindo, a twitcam aconteceu ONTEM (02/09), com início as 19:30hs e foram 1h19m de pura diversão, muito papo, risada e é claro muita música. As que a estiveram presente na twitcam atendendo o pedido da galera que participou ao vivo, foram:

Ei Psiu, Beijo Me Liga
Amanhã Sei Lá
Curtindo Solidão
Cilada
Ponto Certo
Menininha (pedacinho do refrão)
Me Odeie
Senhorita
Campeão de Bilheteria
I AM Yours
Meteoro
Madri
Noite e Dia
Larga de Bobeira
É Amor Pra Valer


E se você está super revoltado por ter PERDIDO essa TWITCAM DO PODER ... Não chores mais :D , o Michel deixou o vídeo da twitcam no AR. Portanto CLIQUEM AQUI  PARA ASSISTIR A TWITCAM.


       NOVAS PROMOÇÕES NO TWITTER       

Através de uma parceria entre o Michel, a operadora Vivo e a Blink,  Michel foi um dos primeiros artistas do Brasil a estar em cartões de recarga de telefone, nos valores de 18, 30 e 45 reais.
A promoção é o seguinte, Todos os dias o Michel vai SORTEAR DOIS CARTOES DE RECARGADA VIVO NO VALOR DE 18 REAIS, E 1 CELULAR DA VIVO.
Serão 15 dias de promoção, somando um total de 15 celulares e 30 cartões VIVO sorteados.



- Para participar basta SEGUIR O MICHEL EM SEU TWITTER OFICIAL ((cliquem aqui) E DAR RT NA FRASE DA PROMOÇÃO.
 Galera não vamos ficar de fora dessa SUPER PROMOÇÃO!!!! APROVEITEM E BOA SORTE. Assim que tivermos mais informações sobre a promoção postaremos aqui. (CLIQUEM AQUI para informações sobre todas as PROMOÇÕES).

     PROMOÇÃO FUGIDINHA MICHEL TELÓ    


Hoje, como em toda sexta feira, acontecerá MAIS UM SORTEIO da promoção Fugidinha Michel Teló. O sortudo ou a sortuda levará R$300,00 pra casa, para curtir uma SUPER BALADA no final de semana. Se você ainda não faz parte da promoção, não perca tempo, CLIQUE AQUI para se cadastrar e para mais informações (lembrando que o cadastro é necessário apenas uma única vez) e BOA SORTE!


             NOVIDADES NO BLOG                

Pessoal resolvi criar MAIS UMA PÁGINA no blog tudo pensando em vocês. A página chama TWITTER e postaremos TUDO o que Michel postar de FOTOS  e VIDEOS em seu TWITTER OFICIAL. Como nosso querido é um twiteiro de plantão e twitta o tempo todo, as vezes as pessoas acabam não vendo os vídeos e fotos postadas por ele ou por outra pessoal, portanto postaremos nessa página, fiquem ligados! PARA ACESSAR A PÁGINA CLIQUEM AQUI.

-----------------------------------------------

E a foto do post de hoje...
 

 Ja falei que eu SIMPLESMENTE AMO essa camisa? rs

-----------------------------------------------

E vocês ja comprara o novo CD e o DVD Michel Teló Ao Vivo pelo site da Som Livre? Não percam mais tempo então. Segue os links abaixo:

Para assistir o vídeo OFICIAL da FUGIDINHA no Youtube CLIQUEM AQUI.
 ATENÇÃO - Imagens INÉDITAS do DVD Michel Teló Ao Vivo CLIQUEM AQUI.


Para ficar por dentro de tudo o que acontece com o Michel acessem o SITE OFICIAL do Michel  e basta segui-lo em seu TWITTER OFICIAL  . Não esqueçam de ficar ligados nas promoções.

Frase do post:
".. Por que não larga de bobeira e vem ficar comigo e deixe o sentimento apenas te levar."
Beijos e FIQUEM COM DEUS
Dany (assessora)

Nenhum comentário: